Dois dias depois de ser dispensado pela TV Globo, Davi Brito se tornou alvo de uma grave polêmica. A dançarina Tamires Assis, com quem o ex-"BBB" teve um breve affair entre junho e julho, conseguiu uma medida protetiva após denunciar uma ameaça dele, que teria exibido uma arma de fogo em uma crise de ciúme.
Nas redes sociais, Davi negou a ameaça e diz que é alvo de perseguição. Ele mencionou o fato de, há poucos dias, ter revelado que iniciou um curso de tiro.
"Até onde isso vai parar? Fico observando as acusações, as críticas, tudo que ficam falando sobre minha pessoa. Eu fazer um curso de tiro e já tão dizendo que eu ameacei pessoas com arma de fogo", começou Davi, nesta sexta-feira (02).
Davi garante ter "respeito e amizade" por Tamires, mas prometeu tomar "medidas cabíveis". "Só estou passando por aqui pra deixar claro que o meu respeito vai continuar. Amizade também e vida que segue. Agora, levantar uma acusação dessas contra minha pessoa, isso não existe, a internet hoje cada vez que passa está ficando pior. E eu, Davi Brito, irei tomar medidas cabíveis sobre esse assunto. Agora, fica muito nítido que isso é pra me derrubar, mas não vão conseguir, não, bebê, Deus está comigo", desabafou.
A medida protetiva em favor de Tamires foi concedida nesta sexta-feira (02) pela Justiça do Amazonas. Segundo informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo, Davi está proibido de citar o nome da ex e de entrar em contato com ela em redes sociais, além de não poder se aproximar de até 100 metros onde a dançarina esteja.
No processo, Tamires revela que Davi era extremamente ciumento e que exigia que eles ficassem em constante contato, para que ele soubesse de cada passo da dançarina. A situação teria atingido o auge em um dia que o ex-"BBB" chegou embriagado, questionou o paradeiro da moça e exibiu uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. Ela afirma ter sido ameaçada nessa ocasião.
Outro trecho do processo, divulgado pelo colunista Gabriel Perline, mostra que Tamires apresentou 16 conteúdos, entre prints e vídeos de conversas entre eles, que "corrobora e reforça substancialmente os argumentos apresentados pela Requerente".